terça-feira, 4 de maio de 2010

Oportunidade para atendentes em São Paulo

emprego de telemarkting


Se você está procurando emprego em São Paulo essa é sua oportunidade.

A empresa de call center SPCOM está com processo seletivo aberto para contratação de 4 mil operadores de call center para a cidade de São Paulo, sob regime CLT. Os pré-requisitos para concorrer às vagas são ter mais de 18 anos, estar cursando o ensino médio e ter conhecimentos básicos em informática.





Entre os benefícios oferecidos estão plano de saúde e odontológico, vale-transporte, vale-lanche, seguro de vida, cursos gratuitos de inglês e informática e desconto em faculdades. Os locais de trabalho são as unidades da Avenida Paulista e do bairro da Água Branca.

Os interessados devem comparecer pessoalmente à Rua José de Oliveira Coutinho, 10, 3º andar, próximo ao terminal Barra Funda do Metrô. É importante que os candidatos compareçam com RG, título de eleitor, CPF, carteira profissional e comprovante de residência.

Os currículos também podem ser enviados pelo site www.spcom.com.br ou para o e-mail talentos@spcom.com.br. Não há prazo para o envio.

O processo de seleção ocorre diariamente e inclui dinâmicas de grupo, provas de Português e conhecimentos de internet. Boa fluência verbal e determinação contam a favor do candidato.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3616-7575.

Nenhum comentário:

Postar um comentário